quinta-feira, 6 de junho de 2013

Merchandising no Ponto de Venda

O que é Merchandising?

É qualquer técnica, ação ou material promocional usado no ponto de venda que proporcione informação e melhor visibilidade aos produtos, com o propósito de motivar e influenciar as decisões de compra dos consumidores. (POPAI Brasil, 2011)

Qual a importância do Merchandising no Ponto de Venda?

É necessário entender que a compra envolve, muitas vezes, fatores que vão muito além da necessidade do cliente. Fatores ligados à emoção e aos sentidos do consumidor sempre exercem um papel importante no ato da compra.
Assim, o merchandising entra como parte fundamental para provocar nos consumidores a experiência sensorial e emocional, potencializando a capacidade de venda no PDV.

Contudo, o Moinho Arapongas possui uma equipe altamente qualificada e preparada para promover ações específicas nos diversos pontos de vendas que a empresa atende.

Seguem alguns trabalhos realizados por nossa equipe. Aproveitamos para parabenizar a todos!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário